sexta-feira, 26 de março de 2010

Curso de Gestão de Negócios para Empresas Criativas



Prezados amigos e leitores, é com satisfação que convido para que conheçam e participem desse curso, pois faço parte do corpo docente e participei da elaboração desde o início da ideia de oferecer um curso de gestão para empresas criativas que possuem o histórico de "sempre tocarem a gestão de maneira muito empírica e não valorizar seus negócios.", segundo Márcio Santoro, copresidente da Africa em matéria publicada no Estadão do dia 24/03/2010 - p. B-20.

Abs a todos.



AMPRO e FECAP convidam associados para participarem do novo curso de Gestão de Negócios
26/03/2010 - Fonte: Assessoria de Imprensa da AMPRO


A AMPRO mantém seu compromisso com o aperfeiçoamento e crescimento das empresas de marketing promocional e anuncia uma nova parceria na área educacional. Para este ano, a entidade busca um convênio com a – FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado- para a realização de uma turma exclusiva para os seus associados no curso “Gestão de Negócios para Empresas Criativas - Marketing Promocional


Com uma grade de disciplinas focada no dia-a-dia das atividades e na busca de resultados, o curso é especialmente dirigido para os profissionais de atendimento, administração e finanças.

Confira o folder do curso - clique aqui.


Com a formação de uma turma exclusiva para os associados da AMPRO, o objetivo é ajustar a grade de disciplinas ao interesse direto das empresas de marketing promocional.




4 comentários:

Unknown disse...

Sabrina,


Parabéns pelo blog.

João Bosco

Newton Kage disse...

Sá, pela qualidade do seu Blog, deixei um presente p/ vc!
Bj e boa semana!

Sabrina Noureddine disse...

Obrigada João Bosco.
Abs.

Sabrina Noureddine disse...

Oi KG,
Obrigada pelo carinho e reconhecimento.
Abs.