terça-feira, 20 de outubro de 2009

Blog Instigante





Recebi esse selo do amigo Ricardo, agradeço a indicação porque ele realmente tem um blog bastante crítico e questionador, o que faz aumentar minha responsabilidade de procurar trazer uma leitura diferente daquela que vemos e lemos em todos os meios de comunicação. Valeu !!!




Esta premiação foi criada pelos blogs Osho-br e Koyanisqatsi. O selo de reconhecimento Blog Instigante premia os blogs que, além da assiduidade das postagens e do esmero com que são feitos, provoca-nos a necessidade de refletir, questionar, aprender e – sobretudo – que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria.


A regra dessa premiação diz que ao receber o selo Blog Instigante devemos esclarecer sobre os requisitos das indicações e conferi-lo a outros 7 blogs. Dentre os excelentes blogs que acompanho com mais assiduidade, indico aqueles que ainda não tive oportunidade de reconhecer o trabalho:


2 - Blog do Argemiro Ferreira


4 - Cajuru





Participe do Outubro Rosa.




Abs a todos.


3 comentários:

Newton Kage disse...

Adorei, Sá!
Brigadão!!!
Ah, e qto ao comentário no último post, um segredo: já tô escrevendo... Acho que está ficando bem legal, pois estou focando o dia-a-dia de policiais, seus ideais, suas frustrações, medos (é, acredite, a gente tb tem medo!, aspirações, destemores etc. Talvez seja um "tapa com luva de Box"! rsrsr
Abs!

Anônimo disse...

Agradecemos pelo selo, é bom saber que nosso trabalho está sendo reconhecido.

Clara disse...

Agradeço o selinho, muita gentileza sua.
Abração